IMG_9491.jpg

Nasci e cresci em Santos, e morei parte da minha infância em uma comunidade chamada Santa Cruz dos Navegantes, no Guarujá.

Quando criança era muito tímido e confesso que ainda carrego um pouco dessa timidez comigo, mas bem pouco!

Eu me protegia do mundo através da introspecção, papel e lápis. Ali tudo se resolvia. Com o passar do tempo fui me afastando desse mundo onde tudo era possível e entrei numa espécie de limbo acadêmico, passando por várias áreas, como automação industrial, engenharia ambiental, e até mesmo uma faculdade de Arquitetura que, apesar de não ter terminado, foi onde pude me aproximar, estudar e vivenciar o mundo a partir de pontos de vistas que vinham de encontro com a minha visão de vida.

Durante a pandemia utilizei o isolamento social para consumir boas doses de tudo o que me fazia bem, e em maio de 2020 comecei a aplicar os conhecimentos que tinha adquirido na faculdade de arquitetura para produzir retratos digitais. As produções foram muito bem recebidas, mas ainda faltava algo.

O algo? Bom, o algo era pintar na rua e vivenciar na pele um pouco da essência do que arte urbana proporciona. Em julho de 2020 foi quando iniciei esse tipo de arte, e desde então me apaixonei e inclinei todo o meu foco para aprimorar as técnicas com spray e tinta acrílica, que eram ferramentas que até então eu não tinha ideia de como utilizar.

De lá pra cá criei e co-criei diversos murais pela cidade de Santos, Guarujá e São Paulo, e fiz também parcerias com marcas como: Tintas Coral e uma coleção de pranchas assinadas na HolyEdge Surfboards.

O trabalho artístico tem infinitas possibilidades, e uma comunicação pluralizada, e é isso que me fascina e move até hoje.

As inspirações que tenho surgem de experiências que me permito viver. E é do cotidiano que me nutro para produzir murais, telas, projetos digitais ou qualquer outro tipo de intervenção artística, com uma vontade contínua de construir uma ponte com as pessoas, despertando sensações e sentimentos para que a arte seja como uma espécie de respiro no meio de uma rotina corrida..